6º Varal Solidário incentiva doação de roupas de verão para comunidade carente

04/11/2019 12:32

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Direitos Humanos, realiza entre os dias 27 e 29 de novembro, o 6º Varal Solidário, com doação de roupas de verão para a comunidade carente do município. O evento será realizado na Sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro Praça, das 08 às 12h e das 13 às 17h.

Quem quiser contribuir, pode entregar roupas e calçados na sede da secretaria, localizada na Rua José Joaquim Santana - nº 36 - bairro Universitário, de segunda a sexta-feira - das 7 às 13h ou na sede do CRAS, situado na Avenida Coleira - nº 465 - bairro Praça, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 13 às 17h.

De acordo com Bianca Machado, secretária da pasta, a intenção é proporcionar às pessoas de baixa renda uma oportunidade de receber doações de itens de vestuário e calçados. “Estas peças são recebidas durante todo o ano e ficam disponíveis para quem precisa na sede da secretaria. O evento, no entanto, facilita a logística de recolhimento por parte da comunidade carente”, esclarece.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza