Ação Social reúne grupos da Terceira Idade

11/08/2009

Os grupos de Terceira Idade e de Mães do Município de Tijucas estiveram reunidos nesta terça-feira (11) na Secretaria Municipal de Ação Social.

O objetivo do encontro foi repassar as informações sobre o Desfile Cívico de 7 de Setembro, para o qual todos os grupos são sempre convidados a participar e também orientar os grupos sobre a melhor forma de se prevenir contra a Gripe A.

De acordo com a Secretária Municipal de Ação Social Sheila Dias Machado, "nossa missão é orientar os grupos a tomarem algumas precauções, entre elas, evitar aglomerações, porém, a manutenção dos encontros periódicos ficará a critério dos coordenadores." - disse a Secretária.

As informações sobre a Gripe A foram divulgadas pela Enfermeira Gláucia Mayra Soar, da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas. Gláucia tem participado de diversos encontros em toda a comunidade com o objetivo de disseminar as informações sobre a nova gripe e orientar as pessoas a evitar o contágio da doença.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)