Administração Municipal cumprimenta enfermeiros pelo seu dia

12/05/2009

O Dia do Enfermeiro, comemorado hoje (12) mereceu atenção da Administração Municipal de Tijucas.

Hoje pela manhã o Vice-prefeito Luiz Rogério da Silva, o Rogerinho, esteve na Secretaria Municipal da Saúde, acompanhado do Secretário Sérgio Murilo Cordeiro, para cumprimentar os profissionais de enfermagem.

Enfermeiro por formação, o vice-prefeito Rogerinho fez questão de parabenizar os colegas de profissão, levando ainda os cumprimentos do Prefeito Elmis Mannrich e ressaltando a importante missão destes profissionais no cuidado e no qualificado atendimento ao paciente.

Ainda durante o dia de hoje (12) os enfermeiros de Tijucas receberão uma mensagem da administração municipal como forma de registrar a importante data.