Encerrada a Etapa de Vôlei da Olest em Tijucas

04/07/2009

A Etapa de Voleibol da IX Olest em Tijucas teve sua grande final na última sexta-feira (03) no Ginásio de Esportes João Madalena, no bairro da Praça, em um confronto entre as Escolas Valério Gomes e Cruz e Souza na modalidade infanto-juvenil masculino. O Cruz e Souza ficou com o título de campeão e levou a taça depois de uma disputa acirrada e bastante comemorada pela torcida.

Já na modalidade infantil feminino, a Escola Alexandre Ternes Filho ficou em primeiro lugar e a Escola Olivia Bastos em segundo.

No infantil masculino, o Colégio de Aplicação Univali ficou com o título de Campeão, tendo como Vice a escola Alexandre Ternes Filho.

E na modalidade infanto juvenil feminino o primeiro lugar ficou para as atletas da Escola Valério Gomes que venceram a final contra as atletas do Colégio de Aplicação Univali.

Na edição deste ano, 8 escolas estão inscritas para participar das 4 etapas da Olest nas categorias infantil (11 a 13 anos) e infanto-juvenil (14 a 17 anos).

A primeira etapa foi a de voleibol, que será seguida pelas modalidades de basquetebol e atletismo, previstas para agosto. Já em novembro, será realizada a etapa de futsal, com uma categoria a mais, chamada Futsal mirim, que compreende atletas de 8 a 10 anos de idade.

Confira mais fotos da final em nossa Galeria

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)