Escolas municipais prestam homenagens às mães

06/05/2009

Durante toda esta semana as escolas municipais de Tijucas estão promovendo homenagens em comemoração ao Dia das Mães. De acordo com a Secretária Municipal de Educação Márcia Machado Maurício, "os eventos têm sido emocionantes e muito bem organizados" - disse.

A primeira homenagem aconteceu na segunda-feira (04) na Escola Mercedes Júlia Adão, onde foi oferecido um jantar às professoras mães e também às mães de alunos. O evento contou ainda com uma homenagem especial à Maria Mercedes Rosa, filha de Mercedes Júlia Adão e também, amiga da escola.

A festa, muito animada, contou com um cardápio saboroso preparado pelas merendeiras da escola e ainda contou com declamação de poesias, cantos e apresentação de mensagens reflexivas.

As homenagens se estendem até esta sexta-feira (08) em todas as escolas do município de Tijucas.