Está aberto o Espaço do Coelho 2012

15/03/2012

Realizado desde 2005 pela Administração Municipal, o espaçodo coelho já se tornou um evento aguardado pela comunidade, em especial, pelopúblico infantil. Instalado no jardim do Casarão Gallotti o evento tem porobjetivo valorizar a data, não somente pela tradicional distribuição dechocolates, mas também como forma de buscar a reflexão para o momento da Páscoa.

No jardim, estão dispostos coelhos decorativos em diferentes situações, além deuma fábrica de chocolate e coelhinhos vivos que chamam a atenção de pessoas detodas as idades.

Durante o cerimonial de abertura realizado nestaquinta-feira (15), o Prefeito Elmis Mannrich agradeceu a presença de todos erevelou grande satisfação por poder abrir o espaço do coelho pelo sétimo anoconsecutivo.

"Estou feliz e até mesmo me sentindo recompensado pelaoportunidade de abrir este espaço mais um ano, e tendo a certeza de que estefoi mais um projeto iniciado em nossa administração e que foi muito bem aceitopela comunidade. É mais uma marca que deixamos na história de Tijucas" - disse.

A Secretária de Cultura, Juentude e Direitos Humanos AdrianaPorto Faria também se manifestou e na ocasião renovou o agradecimento a todosos colaboradores que trabalharam na montagem do espaço.

Também participaram da solenidade Vereadores, SecretáriosMunicipais e ainda, o Projeto Acrobatas da Perna de Pau e o Grupo de Dança doPETI.

O Espaço do Coelho 2012 segue aberto no Casarão Gallotti atéo Domingo de Páscoa, dia 8 de abril, tendo como horário de visitação de segundaa sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30m às 17h30m. Já aos sábados, domingos e no feriado, a visita ao Espaço doCoelho poderá ser feita das 14h às 19h.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)