Futebol Sub 17: Nova data para o Congresso Técnico

18/08/2009

A Fundação Municipal de Esportes comunica que a data do Congresso Técnico do VI Campeonato Municipal de Futebol SUB-17 2009 mudou de data.

Inicialmente a reunião seria realizada no dia 1º de setembro, mas por conta da final do Futsal Feminino, a mesma foi transferida para dia 02 de setembro, quarta-feira, no mesmo horário: às 20h.

Ainda de acordo com informações da FME, 7 clubes estão confirmados na competição. Confira:

1-JOÁIA

2-FLAMENGO

3-UNIÃO

4-AREIAS

5-AV 13

6-COOPERVAT

7-CASA BRANCA

A Associação Luziense também estava inscrita, mas nesta terça-feira (18) o Presidente da Associação, Ricardo Lopes, encaminhou à FME o pedido de desistência alegando problemas internos de sua diretoria. O pedido foi feito em tempo hábil e de acordo com a Fundação, o pedido de desistência de clubes poderá ser feito somente até dia 02/09, data em que será realizado o Congresso Técnico. Já a competição terá início no dia 06 de setembro!

(Texto: Karina Peixoto)