Inscrições para o Projovem são novamente prorrogadas

02/04/2009

Os jovens de Tijucas interessados em participar do Projovem ainda têmtempo para se matricular. O prazo de inscrição que terminaria neste mêsfoi prorrogado para junho, quando também terão início as aulas em nossomunicípio.

Como forma de atrair um número maior de estudantes, os responsáveis pelo programa, do Governo Federal , decidiram colocar Tijucas na segunda etapa do programa, ficando portanto, para o segundo semestre de 2009.

As inscrições dos alunos podem ser feitas na Diretoria da Juventude de Tijucas, que fica na Rua Coronel Buchele, 620 (prédio onde funcionava a Polícia Ambiental de Tijucas).

PROFESSORES

Enquanto isso, os professores que vão atuar no programa já estão sendo capacitados. As aulas de formação dos profissionais estão sendo realizadas diariamente na Secretaria Municipal de Educação de Tijucas e serão finalizadas nos próximos dias.