Posto de Saúde da Praça tem horário ampliado

20/08/2009

Com o objetivo de intensificar o atendimento aos pacientes com gripe e buscando prevenir a proliferação do vírus da Gripe A, a Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas está estendendo o horário de atendimento na Unidade de Saúde Dona Calina, no bairro da Praça. O novo horário terá início na próxima segunda-feira (24) e ficará das 7h às 22h.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Serginho Cordeiro, o horário das 19h às 22h será exclusivo para atendimento de pacientes com Gripe e contará com uma equipe composta por médico, enfermeira e Técnico de Enfermagem.

"Nosso objetivo é aumentar o atendimento na Unidade Central, Pronto Atendimento 24 Horas e bairro da Praça, visando dar suporte aos pacientes acometidos pela síndrome Gripal" - informou o Secretário, deixando claro que pessoas não gripadas devem evitar comparecer nas unidades de saúde enquanto durar a pandemia da Gripe A.

O Secretário também informou que durante o período em que o horário estiver ampliado, a Unidade contará com veículo a disposição dos profissionais e caso haja necessidade de fazer alguma transferência para o Pronto Atendimento 24 horas, a mesma será feita imediatamente.

(Foto: Allex Farias)