Prefeitura coloca placas nas ruas de Tijucas

01/07/2009

A Prefeitura Municipal de Tijucas começou há algumas semanas a colocação de placas identificadoras nas ruas do município. O trabalho começou na localidade de Santa Luzia, contemplou diversas ruas do bairro da Praça e todas as ruas do bairro Jardim Progresso.

O serviço está sendo executado por uma empresa contratada, sob supervisão da Prefeitura Municipal. A prioridade é efetuar a colocação de placas nas ruas que ainda não estão identificadas, porém, em alguns casos, placas deterioradas também estão sendo substituídas.

De acordo com Artur Tomazoni, responsável pelo serviço, o trabalho deve durar vários meses, afinal, todos os bairros do município serão contemplados pelo projeto de identificação de ruas.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Allex Farias)