Servidores da Prefeitura se divertem na festa de 1.º de Maio

04/05/2009

A tradicional Festa do Trabalhador da Prefeitura Municipal de Tijucas foi realizada na última sexta-feira, dia 1.º de Maio.

O evento foi organizado pela Associação dos Servidores Municipais de Tijucas e teve como local a sede da associação, no bairro da Joáia.

Centenas de funcionários compareceram à festa que contou com almoço e música ao vivo.

Durante o evento o Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich parabenizou os trabalhadores pela data e ressaltou a importância desta integração da equipe nas mais diversas ocasiões, em especial no dia 1.º de maio.

O Prefeito também falou de sua constante preocupação com a remuneração dos servidores e anunciou que um projeto para reajuste salarial dos funcionários da Prefeitura está tramitando na Câmara Municipal de Vereadores.

"Temos um projeto de lei na Câmara que prevê aumento salarial de 5,92% para todos vocês! Esperamos que os vereadores aprovem o nosso projeto em breve para que possamos repassar a cada um de nossos servidores este merecido reajuste!" - disse o Prefeito em meio às palmas dos trabalhadores.

A festa durou até final da tarde do feriado com muita música, dança e descontração.