Uma noite especial para as Merendeiras de Tijucas

06/04/2009

A Secretaria Municipal de Educação presenteou as merendeiras da rede municipal de ensino com um jantar em homenagem ao seu dia na última sexta-feira (03).

O evento contou com a participação do Prefeito Elmis Mannrich, do Vice Prefeito Luiz Rogério da Silva, além de secretários municipais, diretores e professores da rede municipal e de dezenas de merendeiras - as estrelas da noite.

Na ocasião a Secretária Municipal de Educação Márcia Machado Maurício falou às profissionais sobre a indispensável tarefa de produzir a alimentação dos estudantes do município e as parabenizou pelo excelente trabalho que vem sendo realizado nas escolas.

Ainda no evento foi feita a entrega dos novos uniformes das merendeiras e cada uma delas ganhou o seu livro de receitas, editado a partir do concurso "Merenda Saborosa" realizado no ano passado entre as merendeiras de Tijucas.

O jantar, servido a base de um delicioso cardápio de salgados e doces, também contou com sorteio de brindes entre as merendeiras presentes. As homenageadas da noite ainda puderam se divertir ao som de música ao vivo, o que culminou com muita dança e descontração.