Tijucas Mostra Moda traz Paulo Zulu

12/05/2009

Um grande evento de moda pretende agitar Tijucas neste mês de maio. Promovido por Acit, CDL e Sebrae, o "Tijucas mostra moda" promete atrair um grande público durante duas noites em que roupas, calçados e acessórios serão o centro das atenções.

Organizada de maneira planejada, esta iniciativa pretende ampliar eventos promovidos no município em outras ocasiões, buscando uma maior integração entre os comerciantes locais e reunindo diversas empresas em um só desfile.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, também da Ric Record, Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista e Incevale (Incubadora de Empresas do Vale do Rio Tijucas).

"Todas estas entidades contribuíram de alguma forma com o projeto e possibilitaram a realização deste evento que tem tudo para ficar na história de Tijucas e ser realizado por muitos e muitos anos" - afirmou José Carlos de Souza, Presidente da Acit.

No "Tijucas mostra moda" cada loja fará a apresentação de 20 peças básicas, destacando as tendências de sua coleção outono/inverno. Além disso, assim como acontece nos eventos de moda promovidos em grandes centros, o desfile em Tijucas também contará com a participação de famosos. Entre as presenças confirmadas, está a do modelo Paulo Zulu, que promete mostrar todo seu charme e elegância nas passarelas de Tijucas.

O evento será realizado nos dias 20 e 21 de maio a partir das 19h30m no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, bem no centro da cidade. Para participar, basta solicitar os convites de forma gratuita nas lojas participantes do evento.

Confira abaixo a programação do evento e as lojas participantes:

21/05/2009 (Quinta-feira)
Abertura do Evento