Aberta a Páscoa em Tijucas

19/03/2015 9:38

De olhos vermelhos e pêlo brinquinho, o coelho da páscoa encantou não só a criançada, mas também os adultos, na noite da última quarta-feira (18), durante abertura oficial da Páscoa em Tijucas. A cerimônia aconteceu na praça José Henrique Ternes, próximo ao dinossauro, com a presença de vereadores, secretários municipais, imprensa e comunidade.
A decoração de páscoa foi a alegria da criançada, os coelhos nas mais diferentes situações tomaram conta da Praça e até o Dino ganhou uma caracterização especial.
De acordo com o prefeito Valério Tomazi, devemos aproveitar o tempo de páscoa para refletir sobre nossas atitudes e optar pela renovação interior, procurando sempre sermos pessoas melhores. “A tradicional decoração de Páscoa já é aguardada pelas famílias de Tijucas e região, que vem visitar e tirar fotos. É muito bom passar pelos locais decorados e ver as famílias no final da tarde tirando fotos que serão guardadas de recordação por muito tempo, Páscoa também é isso, é lembrança da nossa infância e união com a nossa família” – diz o prefeito.
Além da decoração da Praça José Henrique Ternes, o tradicional Espaço do Coelho já está recebendo visitações no jardim do Casarão Gallotti. O espaço fica aberto todos os dias, das 8h às 20h.