Aberta oficialmente a 3ª Feira Literária de Tijucas

19/05/2015 13:47

Na noite da última segunda-feira (18), a Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Educação e o SESC abriram oficialmente a 3ª edição da Feira Literária.
O evento, que tem apoio da Câmara Catarinense do Livro e Academia Tijuquense de Letras, possui uma programação cultural durante toda a semana, com música, teatro, poesia, brincadeiras e jogos.
A noite de abertura foi ilustrada com a participação de Magnus Guimarães, de Itapema, que apresentou a poesia “O Cinzeiro”. Magnus Guimarães veio à convite da Academia Tijuquense de Letras. Outro ponto alto da noite foi a apresentação “Aprender a ler o mundo”, de Gelson Bini, que trouxe uma releitura do que é ler e forma como todas as coisas podem ser lidas.
A programação continua até o sábado (23), quando haverá apresentações com músicos locais através do projeto Palco Aberto, das 11h às 15.
Os estandes de livros ficam abertos todos os dias de evento das 9h às 20h30.