Ação de vândalos prejudica o trânsito da cidade

22/09/2015 11:59

Na madrugada do último domingo (20), a Administração Municipal de Tijucas através da Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes constatou que placas de trânsito haviam sido danificadas por ação de vândalos.
Ao todo, 27 placas foram derrubadas e danificadas no Centro da cidade, mais precisamente na Rua Jacob Lameu Tavares, Avenida Bayer Filho e Rua 13 de Novembro. De acordo com Artur Tomazoni Filho, diretor de Trânsito e Transportes, das 27 placas de trânsito, 15 foram reaproveitadas e 12 precisaram ser substituídas por novas.
Um Boletim de Ocorrência foi feito junto à Polícia Civil e a Polícia Militar do Município já trabalha na investigação do caso por meio dos arquivos das câmeras de monitoramento e através de câmeras de residências de moradores da redondeza.
Certos de que o ato de vandalismo denegriu patrimônio público, a Administração Municipal de Tijucas pede o apoio de todos, para que repassem ao DITRAN informações que possam auxiliar na investigação. O ato ocorreu entre 2h e 3h da manhã.