Ação Social arrecada doações para famílias atingidas pela ressaca

31/10/2016 12:52

Os interessados em realizar doações às famílias atingidas pela ressaca do mar no último final de semana devem procurar a Secretaria Municipal de Ação Social. As doações já estão sendo recebidas e distribuídas conforme necessidade de cada família atingida.
O CRAS – Centro de Referência em Assistência Social está acompanhando a situação dos moradores. As doações devem ser entregues na sede da Secretaria de Ação Social, localizada na Rua José Joaquim Santana n º36, Bairro Universitário, ou no prédio do antigo CRAS, onde ainda funciona o Cadastro Único do Bolsa Família, localizado em frente à Polícia Civil, no bairro Praça. As doações devem se concentrar em alimentos, produtos de limpeza e móveis.
Ainda no final de semana a Coordenadoria de Defesa Civil fez contato com a Defesa Civil do Estado de Santa Catarina na busca de auxílio e orientações sobre o melhor a ser feito no momento.