Ação Social e Bombeiros entregam kits de material escolar para crianças carentes de Tijucas

01/03/2019 10:01

Nesta quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas, em parceria com o Corpo de Bombeiros, entregou 14 kits de material escolar para crianças carentes do município.

Os conjuntos,que fizeram a alegria dos pequenos, são compostos por itens como: mochila, cadernos, lápis, régua, canetas, estojo, apontador, cola e borrachas. “A secretaria complementou os kits para que todos ficassem iguais”, informou a secretária municipal de Ação Social, Bianca Bibiani Machado.

A campanha tem como objetivos principais auxiliar os pais que não dispõem de recursos financeiros para a compra do material escolar e motivar as crianças a frequentarem a escola.
Uma equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) acompanhou a entrega, bem como o capitão Fábio Fregapani, representando os Bombeiros.

Confira mais fotos aqui

Texto: Patricia Ferreira |Fotos: Ação Social