Ação Social promove curso de artesanato

16/10/2017 8:18

A Secretaria Municipal de Ação Social, através do CRAS, em parceria com a empresa Luanna Flores, está promovendo um curso de artesanato para produção de flores em EVA.

Serão ensinadas técnicas para produção de flores em EVA, demonstração do reaproveitamento de tecidos para confecção de flores, arranjos natalinos, formas para docinhos e outras técnicas. É uma boa oportunidade para adquirir novos conhecimentos e, até mesmo, para criar uma fonte de renda extra.

As aulas acontecem entre os dias 23 e 28 deste mês e têm turmas nos três períodos do dia. O curso será ministrado na sede do CRAS de Tijucas, na Avenida Coleira, 465, bairro Praça. O único custo para os inscritos é do material a ser utilizado, que fica em torno de R$ 10.

Inscrições e informações através do telefone (48) 3263-0150.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação)