Ação Social promove entrega de roupas para o inverno

24/06/2015 15:08

O frio chegou e com ele a solidariedade. A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Ação Social realizou nesta terça-feira (23) a entrega de milhares de peças de roupas adquiridas através da Secretaria.
A equipe responsável realizou uma triagem para selecionar unicamente as roupas em boas condições de uso. Entre os produtos haviam roupas de crianças e adultos, além de calçados.
A ação aconteceu no pavilhão da Capela Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praça e reuniu centenas de visitantes, entre os quais, a maioria são moradores já atendidos pela Assistência Social do Município, além da comunidade em geral.
De acordo com a secretária municipal de Ação Social Sheila Dias, esta é uma ação que a Administração vem realizando anualmente e que sem dúvidas tem uma grande importância para a comunidade. “Os moradores atendidos pela Assistência Social já conhecem o projeto e muitos já aguardam a oportunidade de adquirir roupas de inverno, que tem se mostrado bastante rigoroso. Muitas famílias visitaram o pavilhão este ano, onde reunimos um volume considerável de roupas” – disse a secretária, que também agradeceu as doações.