Ação Social promove Natal Solidário

18/12/2014 11:22

A última quarta-feira (17) foi movida pelos sorrisos das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos e da Casa Lar de Tijucas. A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Ação Social promoveu durante a tarde, no salão da Igreja Santa Terezinha - bairro Universitário, uma grande festa para marcar o encerramento das atividades com as crianças no ano de 2014.
O ponto alto da festa foi a distribuição de presentes, que como acontece todos os anos, foram doados por padrinhos que receberam cartas contendo o nome e a idade da criança.
“O Natal é o momento de vermos o quanto temos pessoas amigas ao nosso redor. Todas as crianças que participam dos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Ação Social receberam presentes hoje através de padrinhos muito dedicados. Doar é também receber, e em nome de toda a equipe da Secretaria, agradeço todas as pessoas que de alguma forma ajudaram a transformar este dia numa ocasião tão especial”, disse a secretária municipal de ação social, Sheila Dias.
Em torno de 100 crianças receberam presentes das mãos do Bom Velhinho e após um café, puderam conhecer seus padrinhos. O vice-prefeito de Tijucas Ailton Fernandes esteve na festa representando o prefeito municipal Valério Tomazi, que estava num compromisso fora da cidade.