Ação Social promove primeira edição do Varal Solidário

01/02/2018 8:54

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Ação Social realiza, no dia 21 de fevereiro (quarta-feira), o 1º Varal Solidário. O evento acontece no Pavilhão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praça, das 8h ao meio dia.

A intenção é proporcionar às pessoas de baixa renda uma oportunidade de receber doações de peças de vestuário e calçados. Estas peças são recebidas pela Ação Social durante todo o ano e ficam disponíveis para quem precisa na sede da secretaria. O evento, no entanto, facilita a logística de recolhimento por parte da comunidade carente.

Quem quiser contribuir, pode entregar roupas e calçados na secretaria, na Rua José Joaquim Santana, 36, Bairro Universitário, de segunda à sexta-feira, das 7 às 13h; na sede do CRAS, na Avenida Coleira, 465, Praça, de segunda à sexta-feira, das 7 às 13h; ou, ainda, fazer a entrega durante o evento, no dia 21.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Arte: Larissa Souza