Ação Social recebe novo veículo

26/02/2014 16:10

O Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi e a Secretária Municipal de Ação Social, Sheila Dias, estiveram em Florianópolis nesta terça-feira (25) para participar da Solenidade de Entrega de novos Veículos para municípios da região.

O automóvel, modelo Uno, foi entregue ao Município de Tijucas para uso da Secretaria Municipal de Ação Social e foi adquirido com recursos oriundos de convênio celebrado com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Participaram do evento o Governador do Estado, João Raimundo Colombo, o Vice-governador, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário Interino de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Santa Catarina, Eleudemar Ferreira Rodrigues.

Nas fotos, momento em que o Prefeito cumprimenta o Vice-Governador; Em seguida, Prefeito e Secretária Municipal com as chaves do novo veículo.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria Municipal de Ação Social)