Ação Social reúne noivos do Casamentão Popular 2015

25/06/2015 16:30

Uma ação pra lá de especial. Passadas as emoções, a Administração Municipal de Tijucas por meio da Secretaria de Ação Social promoveu na noite da última terça-feira (23) um encontro com os noivos participantes da edição 2015 do Casamentão Popular.
“Esta é a primeira vez que um encontro pós-casamento acontece, mas tomamos esta decisão quando percebemos a ligação entre noivos e a nossa equipe, um verdadeiro laço foi formado e decidimos encontrá-los outra vez” – disse a secretária municipal de Ação Social Sheila Dias.
Além de uma confraternização, o encontro serviu para que a equipe da Ação Social pudesse entregar as duas fotos reveladas, conforme consta no contrato de inscrição do casal antes da cerimônia.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, que esteve presente no encontro, falou da satisfação em poder contribuir para este momento tão especial na vida dos casais. “Nós preparamos tudo com muito carinho e pensando no melhor para os casais participantes, sabendo que este será um dos momentos mais importantes de suas vidas. Este ano foi realmente especial, nós nos emocionamos muito em diversos momentos vivenciando a emoção dos noivos e noivas” – disse o prefeito.
Na edição deste ano, 17 casais participaram do Casamentão Popular Tijuquense, que aconteceu no dia 30 de maio.