Acesso à SC 410 será desviado

17/03/2014 10:42

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Tijucas informa que na tarde desta segunda-feira (17) o trânsito em direção à SC 410 estará parcialmente interrompido no trevo do Posto do Dinho.

Já a partir de terça-feira (18), os veículos que utilizam a Avenida Bayer Filho para acessar a SC 410, terão o trajeto desviado na altura da Rua Coronel Izidoro (rua da Lanchonete Chalezinho), seguindo em direção à Joáia pela rua Tenente Carvalho, a qual estará com trânsito em sentido duplo.

De acordo com a Secretária de Obras, Eliane Tomaz, “as interrupções e desvios se fazem necessários por conta da construção de um trevo de ligação com a P2 que será implantado no final da Avenida Bayer Filho com a rua Geraldo Rebelo” – disse.

A previsão é de que as obras de construção do novo trevo sejam concluídas até sexta-feira (21). Até lá o trânsito permanecerá desviado.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)