Administração assina Convênio com o Governo do Estado

18/12/2014 13:42

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi esteve em Florianópolis na última quarta-feira (17), juntamente com a secretária municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos Eliane Tomaz, para juntamente com o Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo assinarem o convênio de liberação do Fundam - Fundo de Apoio aos Municípios.
O Fundam é um programa criado pelo Governo do Estado para investir mais de R$ 600 milhões em todos os 295 municípios catarinenses. Cada prefeitura pode apresentar até dois projetos de investimento em áreas prioritárias como saúde, educação e infraestrutura. Para o recebimento do Fundo, as cidades precisaram cadastrar as propostas, que passam pela análise e aprovação do BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.
O município de Tijucas receberá R$ 2,5 milhões para a pavimentação de duas importantes vias: Rua 13 de Novembro, no Centro da Cidade, compreendendo o trecho do Ginásio de Esportes João Bayer Filho, até a Avenida Emília Ramos/P4 e Rua Coronel Conceição/continuação, compreendendo o trecho da Av. Coleiras até a Rua Biguá/marginal da BR 101.