Administração assina ordem de serviço para área de lazer em Nova Descoberta

24/07/2015 14:07

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos realizou na última quarta-feira (22), na sede do SAMAE – Serviço Autônomo de água e Esgoto, a assinatura da Ordem de Serviço para a revitalização da área de lazer em torno da Unidade Básica de Saúde Maria Mafei Orsi, no bairro Nova Descoberta.
A obra consiste na revitalização do espaço, com instalação de academia ao ar livre, parque infantil, arborização, passeios com acessibilidade, estacionamento e manutenção da quadra esportiva. Ao todo, serão quase 2 mil m² revitalizados para uso da comunidade. A obra é orçada em R$ 131.073,02 e teve como empresa vencedora da licitação a Suprimóveis Eireli EPP.
O secretário municipal de obras, transportes e serviços públicos Claudio Tiago Izidoro, durante a cerimônia, falou da importância em executar um projeto que já é aguardado pela comunidade e que servirá como ponto de encontro para muitas famílias e amigos. O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, em discurso, falou que a obra complementa a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Maria Mafei Orsi, que tem como objetivo melhor atender a comunidade. “Teremos uma Unidade de Saúde mais adequada para melhorar o atendimento e a obra de revitalização do espaço só vem a somar, visto que era uma reivindicação da comunidade local. Será um espaço para pessoas de todas as idades, crianças, jovens, adultos e idosos” – disse.
A empresa tem dois meses para execução da mesma, sendo contatos a partir de dez dias após assinatura.