Administração atende reivindicação no bairro Areias

21/07/2014 9:56

Pátio em frente à escola da comunidade ganha pavimentação

Atendendo aos pedidos da comunidade, a Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, iniciou na última semana a colocação do calçamento no pátio em frente à Escola de Ensino Fundamental João Caetano e Centro Social Comunitário Arnaldo Aprígio Belletti, no bairro Areias.
A solicitação do calçamento veio principalmente dos pais dos alunos e colaboradores da Escola João Caetano que conviviam com a lama e a poeira em frente à Unidade.
A secretária de Obras, Transportes e Serviços Públicos Eliane Tomaz, diz que o pátio pavimentado vem de encontro com a nova realidade que a Administração Municipal vem construindo no bairro Areias. De acordo com a secretária, apesar de ser uma obra pequena, o calçamento traz grandes melhorias à comunidade e principalmente uma maior comodidade aos que freqüentam a Escola e o Centro Social.
A comunidade de Areias recebeu aproximadamente 1km de pavimentação asfáltica na Rua Venceslau Fernandes, que passa em frente ao Pátio pavimentado, no mês de junho deste ano. A via de 7m de largura e passeios de 1,5m foi entregue à comunidade nas festividades dos 154 anos de Tijucas.