Administração dará início a três obras

11/02/2015 14:48

Entre as Ordens de Serviço assinadas está a liberação para o início da construção da Rampa Municipal

Na manhã da última quarta-feira (11), o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, juntamente com o secretário municipal de obras, transportes e serviços públicos Claudio Tiago Izidoro assinou as Ordens de Serviço para o início imediato da construção Rampa Municipal, revitalização da Praça Getúlio Vargas e implantação de uma área de lazer no bairro Universitário.
Entre as obras, uma das mais aguardadas era a Rampa Municipal, que facilitará o acesso ao Rio Tijucas. A obra foi possível graças ao recurso disponibilizado pelo Corpo de Bombeiros de Tijucas, que atento aos diversos pedidos da comunidade e Poder Público, viabilizou a obra. A Rampa Municipal será construída no bairro Praça, com um investimento de aproximadamente R$70 mil e poderá ser utilizada também pela população.
Na oportunidade, foi assinada a Ordem de Serviço para a revitalização da Praça Getúlio Vargas, num valor de aproximadamente R$57 mil e a implantação de uma área de lazer no bairro Universitário, num valor de R$200 mil. A Área de Lazer a ser construída terá um total de 5 mil m² com campo de futebol, quadra de vôlei de areia, parque infantil, academia ao ar livre, ajardinamento, passeios e estacionamento.
Em ambas as obras, serão utilizados recurso Estadual e Municipal.
Para o prefeito Valério Tomazi, estas obras são de grande valia para o Município de Tijucas. “A Rampa Municipal é um pedido de muitos anos e agora, com apoio do Corpo de Bombeiros, conseguimos realizar este grande sonho. Temos também a revitalização da Praça Getúlio Vargas, um local histórico em Tijucas, que se tornará mais atrativo para os moradores das redondezas. Outra importante obra é a implantação da Área de Lazer no bairro Universitário, que será um local de encontro para os moradores, que poderão aproveitar o dia com as crianças e ainda praticar exercícios físicos” – diz o prefeito.

Assinatura da Ordem de Serviço da revitalização da Praça Getúlio Vargas

Assinatura da Ordem de Serviço da implantação da área de lazer do bairro Universitário:

Assinatura da Ordem de Serviço da Rampa Municipal: