Administração discute segurança para a XIII Olimpíadas Tijuquense

27/01/2016 10:59

Buscando a certeza de um evento seguro, a Administração Municipal de Tijucas, juntamente com a Fundação Municipal de Esportes, promoveu na última segunda-feira (25) um reunião com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Tijucas.
Este ano, o evento acontece entre os dias 19 de fevereiro a quatro de março. No dia quatro de fevereiro, a Fundação Municipal de Esportes promove a confirmação das modalidades e inscrições dos atletas.
Para o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, a segurança neste evento é primordial, já que na maioria das vezes os competidores não são atletas profissionais, obtendo treinamento apenas no período que antecede a prova. “A Olimpíadas Tijuquense é um evento que busca a valorização da prática de diferentes esportes e não requer que os atletas sejam profissionais, é também um momento de união para os moradores de cada bairro, que lutam pela conquista do título, por isso, tratamos o evento com uma atenção ainda maior e segurança é primordial” – disse o prefeito.
Este ano, o evento contará com bocha, canastra e dominó na categoria equipe, futebol suíço máster, também em equipes mas com jogadores nascidos até 1978, futsal, sinuca, vôlei de dupla, voleibol, tênis de mesa na categoria individual, ciclismo e corrida rústica na categoria individual livre e corrida rústica na categoria individual máster, haverá ainda a natação e travessia de caiaque também na categoria individual livre.
No dia 11 de fevereiro a Fundação de Esportes promove a reunião para sorteio das tabelas e no dia 12 o congresso técnico. Todas as informações necessárias estão disponíveis no site oficial da Prefeitura Municipal www.tijucas.gov.br, na página da Fundação Municipal de Esportes.