Administração doa artigos apreendidos ao Lar Santa Maria da Paz

07/05/2015 11:20

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Finanças realizou na última quarta-feira (06) a doação de materiais apreendido de vendedores ambulantes ao Lar Santa Maria da Paz.
As mercadorias apreendidas não foram retiradas pelos comerciantes ambulantes dentro do prazo de retirada. As diferentes apreensões precisavam ser retiradas até nove de julho de 2014 e sete de agosto de 2014.
Entre os itens doados estão capas de banco para automóveis, jogos de palhetas para automóveis, cintos, relógios e carteiras. Os objetos devem ser utilizados pelo Lar em bingos e bazares para arrecadação de fundos.
Hoje, o Lar Santa Maria da Paz atende em torno de 55 idosos e conta com ajuda da comunidade para mantê-los na unidade. A Administração do Lar está aberta para receber qualquer tipo de doação, seja roupas, comida ou outros produtos.
De acordo com o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, a Administração Municipal procura ajudar o Lar sempre que possível para garantir que a unidade se mantenha e possa garantir a qualidade de vida dos idosos” – diz o prefeito.