Administração empossa novos secretários

03/03/2015 15:55

Tomaram posse nesta semana, os novos secretários de Saúde, Indústria Comércio e Turismo e o novo superintendente da Fundação Municipal de Esportes.
Numa cerimônia na última segunda-feira (02), no gabinete do prefeito Valério Tomazi, com a presença do senador Dário Berger, que estava de passagem pela região, o novo secretário de Saúde e ex-vereador Luiz Rogério da Silva, o Rogerinho, assinou o termo de posse, juntamente com o novo superintendente da Fundação Municipal de Esportes e também ex-vereador, Rogério dos Anjos, popularmente conhecido como Guelo. A cerimônia contou com a presença de vereadores e secretários municipais.
O prefeito Valério Tomazi agradeceu a presença de todos e em especial do senador Dário Berger, por ser Tijucas umas das primeiras cidades a serem visitadas no início do seu mandato. O prefeito agradeceu a dedicação daqueles que estavam à frente das pastas alteradas, o ex-superintendente da Fundação Municipal de Esportes Oscar Luiz Lopes e a ex-secretária de saúde Rosicler Furtado, mencionando que ambos exerceram papel fundamental no desenvolvimento da cidade e foram exemplo de responsabilidade.
Na terça-feira (03), tomou posse o novo secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo Jean Carlos de Sieno Santos, que também atuava como vereador no município. Jean assume a pasta até então dirigida por Nelson Zunino Duarte, que passará a exercer o cargo de diretor do Controle Interno.
O senador Dário Berger parabenizou os secretários empossados e falou sobre a importância da mudança, parabenizando o prefeito Valério pela coragem de mudar, pensando sempre no bem da população. Acompanhavam o senador, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de São José Djalma Berger e o prefeito de Governador Celso Ramos Juliano Duarte Campos.