Administração entrega novo espaço para o SAMU

17/06/2015 14:32

Administração entrega novo espaço para o SAMU
A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na última sexta-feira (12) a entrega oficial do novo espaço para instalações do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O imóvel está instalado na área central da cidade para auxiliar principalmente na locomoção do veículo, que sempre é feita com urgência.
O SAMU funciona em Tijucas desde 2007 e hoje conta com quatro socorristas e quatro técnicos em enfermagem.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomaz esteve na ocasião da entrega, acompanhando o secretário municipal de saúde Luiz Rogério da Silva. Para ele esta ação é de grande valia, visto que um espaço adequado pode melhorar ainda mais um serviço que já vem recebendo elogios. “Sem que acionamos o SAMU, estamos vivendo uma situação de caos e nervosismo, no entanto, viemos recebendo elogios por parte dos pacientes referentes à equipe de trabalho, que sempre atua com dedicação e eficiência” – disse o prefeito.