Administração entrega premiação dos Jogos da 3ª Idade

09/06/2015 14:27

A Administração Municipal de Tijucas através de uma parceria entre Secretaria Municipal de Ação Social e Fundação Municipal de Esportes realizaram na última segunda-feira (08) a entrega da premiação aos grupos participantes do IV Jogos de Integração da 3ª Idade.
O evento, que fez parte da programação dos 155 anos de Tijucas, aconteceu no pavilhão da Igreja Matriz – Centro, no dia de encerramento da tradicional Festa do Divino. Juntamente com a premiação aconteceu o Baile da 3ª Idade.
Em primeiro lugar na colocação geral ficou o Grupo Nossa Senhora Aparecida, com um total de 64 pontos. Logo em seguida com o segundo lugar ficou o Grupo Vida Nova, totalizando 33 pontos e em terceiro lugar o Grupo Nossa Senhora dos Navegantes com um total de 19 pontos. O Grupo Nossa Senhora dos Navegantes empatou na pontuação com o grupo Nossa Senhora da Paz (19 pontos), que ficou com o 4º lugar, mas saiu na frente por conter uma medalha de ouro no Dominó Masculino.
Em quinto lugar ficou o Grupo Caminhando para o Futuro, com 18 pontos. Em 6º lugar o Grupo Amizade com 16 pontos e em 7º o Grupo Vida Alegre com 14 pontos. Em 8º Lugar ficou o Grupo Amigos para Sempre, totalizando três pontos.
A premiação foi feita pelo prefeito Valério Tomazi, acompanhado do vice-prefeito Ailton Fernandes e demais autoridades presentes.