Administração informa mudanças no secretariado

16/01/2015 10:56

O ano inicia com mudanças em secretarias da Administração Municipal de Tijucas. O prefeito municipal Valério Tomazi, informou na última quinta-feira (15) que haveria mudanças nas secretarias de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente e a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos.
O atual secretário de agricultura, pesca e meio ambiente Cláudio Tiago Izidoro assume na próxima semana a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos e a secretária Eliane Tomaz, que até então estava à frente da Secretaria de Obras, assume a presidência do FUNCULTRATI - Fundação Cultural Tradição de Tijucas.
Quem assume a Secretaria Municipal de Pesca, Agricultura e Meio Ambiente é o chefe de departamento Odirlei Resini. Ambos assumem o cargo na próxima quarta-feira (21).