Administração Municipal adquire novos ônibus escolares

06/02/2014 9:42

Chegaram nesta quarta-feira (05) a Tijucas os dois novos ônibus escolares adquiridos pela Administração Municipal.

Os veículos, zero quilômetro, são de fabricação nacional e têm capacidade para 44 passageiros sentados. As poltronas são fixas, estofadas, no modelo escolar, e dotadas de cintos de segurança abdominal individual para todos os passageiros.

Os novos ônibus foram adquiridos com recursos próprios da Secretaria de Educação por meio de processo licitatório, na modalidade Pregão Presencial, e teve como vencedora a empresa Mascarello Carrocerias e Ônibus Ltda. O valor total da aquisição foi de R$ 467,2 mil.

A entrega dos veículos ao Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi e à Secretária de Educação Lorena de Oliveira Silva foi realizada nesta quarta-feira (05) pelo representante da empresa licitada. Também participaram da entrega funcionários da Secretaria ligados ao setor de Transporte Escolar do município.

“Esta é mais uma importante aquisição da Administração Municipal e uma verdadeira conquista para nossos estudantes, que terão ainda mais conforto e segurança no deslocamento para a escola e no retorno para suas casas”- diz o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Elisiário Hoffmann)