Administração Municipal entrega material escolar

12/05/2014 13:14

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Educação, iniciou na semana passada a entrega de Kit Escolar para os alunos do maternal ao nono ano da Rede Municipal.

Os Kits Escolares, formado por cadernos, estojo, canetas, lápis de cor, régua, tenaz, tesoura, borracha, tem a composição variada dependendo do nível de escolaridade, e foi adquirido mediante processo licitatório.

Todo o material estará disponível nas Escolas Municipais e a entrega será feita aos pais ou mediante autorização dos mesmos.

O Prefeito Valério Tomazi juntamente com a Secretária Lorena esteve na EEF Brilho do Sol na Joáia, entregando de forma simbólica o primeiro Kit Escolar.

Na oportunidade, o Prefeito Valério destacou que “além da entrega dos kits escolares, os alunos também já receberam o uniforme escolar, o que é uma satisfação para a nossa Administração”.