Administração Municipal entrega pavimentação da Rua Antônio Bayer

28/06/2019 12:47

Moradores do Centro de Tijucas estiveram reunidos, nesta quinta-feira (28), para prestigiar a Entrega das obras de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização da Rua Antônio Bayer, uma das mais movimentadas da cidade. O evento aconteceu, às 19h, nas proximidades no Bar do Renato e contou com a presença de vereadores e secretários do município.

Na oportunidade, o prefeito Eloi Mariano Rocha e o vice-prefeito e secretário de Obras, Adalto Gomes, assinaram a Ordem de Serviço autorizando oficialmente o início das obras de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização da Rua do Governo. A empresa contratada terá 180 dias para execução da obra, contando a partir da assinatura.

A obra deve contemplar 841,94 metros de extensão, no valor de investimento de R$1.438.787,83 (Um milhão, quatrocentos e trinta e oito mil, setecentos e oitenta e sete reais e oitenta e três centavos).

Ciclovia

Complementando as obras de pavimentação asfáltica, a Rua Antônio Bayer também está sendo contemplada com a construção de uma ciclovia, do modelo passeio.
O prefeito de Tijucas Elói Mariano Rocha destacou que a escolha pelo modelo passeio aconteceu pensando em dar mais segurança aos usuários da via.

“Não podemos pensar apenas nos veículos, por isso, com a construção do passeio, com calçadas modernas e amplas, agregando a ciclovia, garantiremos a segurança de pedestres e ciclistas que utilizam aquela importante rua”, destacou o prefeito.

Mais fotos aqui.

Texto e Fotos: Patrícia Ferreira