Administração Municipal mantém trabalho de recuperação de ruas

21/08/2018 12:47

Além das obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade, a Administração Municipal continua trabalhando para melhorar as condições em outras vias públicas.
Paralelamente à operação tapa-buracos, as equipes também têm trabalhado na implantação de calçamentos em ruas que até então eram de terra. É o caso da Rua Nova Brasília, no bairro Praça, que está sendo calçada neste momento.

Os trabalhos no perímetro urbano são realizados por duas equipes e reutilizam lajotas que são retiradas de ruas que estão recebendo pavimentação asfáltica.

Estradas do interior também recebem atenção

Outra frente de trabalho que tem alcançado bons resultados é a manutenção das estradas do interior. O trabalho tem focado o alargamento das vias, o aumento dos raios de curvas muito fechadas e a melhoria da via de rodagem. Os trabalhos nas estradas vicinais também são realizados por duas equipes, que atuam em todas as localidades do interior, com destaque para Timbé, Itinga, Campo Novo, Oliveira e Terra Nova.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Fotos: Secretaria de Obras.