Administração recebe FACISC para apresentação do projeto DEL

10/07/2015 11:20

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi recebeu na última quarta-feira (8) em seu gabinete na Prefeitura, representantes da Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, juntamente com representantes da ACIT/CDL de Tijucas para a apresentação do projeto DEL – Desenvolvimento Econômico Local.
A reunião tinha como objetivo debater as vantagens da implantação do programa em Tijucas, que busca o desenvolvimento econômico de forma sustentável, procurando unir empresários, poder público e voluntários.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi disse ser este um grande projeto, que caminha também com os objetivos da Administração Municipal, que é crescer de forma ampla e sustentável, pensando no futuro da cidade.
O próximo passo é definir se Tijucas irá ou não aderir ao programa. O projeto ainda será estudado mais à fundo.
Participaram da reunião o secretário municipal de Indústria Comercio e Turismo Jean Carlos de Sieno e o presidente do Conselho Municipal de Indústria e Comércio de Tijucas Nelson Zunino Duarte.