Administração recebe nova diretoria da ACIT/CDL

24/06/2015 14:35

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, recebeu na manhã desta quarta-feira (24) em seu gabinete a nova diretoria a ACIT/CDL do Município.
Entre os assuntos conversados, esteve a construção da sede das entidades e o cartão fidelidade para o comércio local. Na oportunidade, o chefe do executivo compartilhou planos e um projeto estratégico de longo prazo, para o desenvolvimento da cidade.
“Sem dúvidas encontros como este são de grande valia para o desenvolvimento comercial de nosso município, afinal, este é um dos grandes objetivos da Administração Municipal e ACIT/CDL” – disse o prefeito Valério Tomazi.
Participaram da reunião o secretário municipal de indústria, comércio e turismo Jean Carlos de Sieno dos Santos e o presidente do Conselho Municipal de Indústria e Comércio de Tijucas Nelson Zunino Duarte.