Administração recebe representantes do magistério

25/06/2015 14:42

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi recebeu na última quarta-feira (24) a Comissão de Revisão do Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério Municipal, instituída pelo Decreto nº 945/2014.
A comissão veio apresentar as últimas reivindicações e a minuta do Plano de Carreira para apreciação do prefeito.
A secretária de educação Lorena de Oliveira Silva acompanhou a reunião juntamente do prefeito Valério e puderam ouvir as propostas originadas do resultado de estudos feitos pelo grupo, juntamente com uma equipe capacitada da Secretaria Municipal de Educação desde a sua formação no ano passado.
De acordo com o prefeito Valério Tomazi, este é um momento histórico de discussão conjunta em busca de melhorias e de uma carreira sustentável para a categoria.