Administração visita Secretaria do Estado de Agricultura

11/03/2015 11:43

Representando a Administração Municipal de Tijucas, o prefeito Valério Tomazi e o secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente Odirlei Resisi estiveram na última terça-feira (10) em visita à Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca em Florianópolis.
O encontro com o secretário de Estado da Agricultura e da Pesca Moacir Sopelsa teve como principal objetivo apresentar projetos e fazer algumas reivindicações em prol as Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente do município de Tijucas. Entre as reivindicações propostas está a aquisição de novos equipamentos agrícolas.
De acordo com o prefeito Valério Tomazi, o secretário de Estado se propôs a analisar as solicitações feitas pela Administração Municipal de Tijucas e atender no que for possível.