Agentes de trânsito tomam posse.

03/12/2015 8:37

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos realizou nesta terça-feira (01), a posse de dois agentes de Trânsito, aprovados no concurso público edital 001/2012. Marcos José Gassem e Anderson Correia de Andrade foram os únicos que atenderam a primeira chamada, que busca preencher 15 vagas. Ambos terão uma carga horária de 40 horas semanais. Nos próximos dias, uma nova chamada será realizada para preencher as 13 vagas restantes.
Os agentes de trânsitos irão poder autuar os infratores no código de trânsito brasileiro, controlar o trânsito de veículos e pedestres, orientar e fiscalizar o trânsito no Município.
Para o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, esta é uma forte solicitação da comunidade, que por merecer, recebeu total importância por parte da Administração Municipal. "Nós temos preocupação em sempre atender as solicitações da comunidade e desde o início da Administração em 2013 nós tínhamos esta ação como meta. Agradecemos o comprometimento dos dois convocados e aguardamos ansiosos a chegada dos próximos” – disse o prefeito.
Na oportunidade tomou posse Mariana Pinheiro, para ocupar o cargo de Técnico em Prótese Odontológica no Centro de Especialidades Odontológicos - CEO.