Agricultura de Tijucas conta com novo trator para auxiliar pequenos e médios agricultores

19/02/2019 9:40

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Tijucas ganhou um importante reforço nesta segunda-feira (18). Com o moderno trator PLUS 80 LS (tecnologia coreana) pequenos e médios agricultores do município serão auxiliados em suas demandas.

O equipamento foi adquirido através de uma Emenda Parlamentar via repasse do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através do senador Dário Berger e apoio do vereador e vice-presidente da Câmara dos Vereadores de Tijucas, Odirlei Rezini.

A entrega do equipamento foi feita pelo prefeito Elói Mariano Rocha ao secretário José Leal r equipe da secretaria em frente à Prefeitura de Tijucas.

“Agora a secretaria conta com três tratores para atender todos os nossos produtores rurais. Um de nossos principais objetivos é reequipar a frota da secretaria. Queremos cada vez mais equipamentos para dar condições de produção agrícola para a nossa cidade”, afirmou o secretário José Leal da Silva Júnior, o “Lealzinho”.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza