Agricultura realiza exames em eqüinos

08/02/2017 12:20

A secretaria municipal de Agricultura de Tijucas já finalizou o primeiro calendário deste ano de coleta de material para exames de Mormo e Anemia Infecciosa Equina (AIE). Ao todo foram examinados 52 animais em diversos bairros da cidade.

Os exames foram enviados aos laboratórios no início desta semana e a previsão é de que os resultados sejam divulgados entre os dias 17 e 20 de fevereiro. Após essa data os proprietários podem retirar as resenhas e os resultados dos exames na secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, localizada na Av. Hercílio Luz, 400 no período das 07h às 13h.

Para isso, o criador deve estar com os dados cadastrais pessoais e dos animais devidamente regularizados junto à Cidasc. Em caso de dúvidas, basta ligar para a Secretaria de Agricultura no telefone (48) 3263-1133.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Divulgação Agricultura)