Ailton Fernandes assume Prefeitura de Tijucas

15/07/2014 14:50

O vice-prefeito de Tijucas Ailton Fernandes assumiu interinamente a Administração Municipal na manhã desta terça-feira (14).
A cerimônia, que aconteceu no gabinete do prefeito Valério Tomazi, contou com a presença de secretários municipais, vereadores e familiares de Ailton Fernandes.
Em discurso, Valério Tomazi disse estar confiante na atuação de Ailton como prefeito de Tijucas, mesmo que seja por um período de 30 dias, já que desde que iniciaram o mandato em 2012, pode contar com o seu apoio e parceria, cumprindo papel de vice-prefeito.
Emocionado, o prefeito em exercício Ailton Fernandes agradeceu ao prefeito Valério a confiança em si depositada e prometeu dar continuidade ao seu trabalho, que vem sendo feito com muita competência.
Esta é a primeira vez que Ailton Fernandes assume a Prefeitura Municipal de Tijucas. Antes de tornar-se vice-prefeito, atuou como vereador na Câmara Municipal de Tijucas por cinco mandatos.
O prefeito Valério Tomazi se afasta da Prefeitura Municipal para usufruir do seu período de férias regulares, garantidas pela Lei Orgânica Municipal combinada com outros dispositivos legais e regimentais.