Alterações no trânsito são reavaliadas e passam por novas mudanças

19/07/2016 11:02

A Administração Municipal de Tijucas através da Diretoria de Trânsito e Transportes informa que, após avaliação realizada nesta segunda-feira (18), as alterações realizadas no trânsito da Rua 13 de Novembro precisaram passar por novas modificações.
Nesta terça-feira (19) o trânsito da Rua 13 de Novembro, dos fundos da Prefeitura Municipal até o Colégio Cruz e Sousa, volta a ser sentido Centro – Praça. A medida foi tomada para melhorar o fluxo e evitar grandes congestionamentos. O trânsito da Rua Florianópolis continua sendo no sentido Praça – Centro, mas é desviado pela Rua Elói Silva (Rua do Anfiteatro) que agora é mão única, no sentido Cruz e Sousa – Anfiteatro Leda Regina de Sousa.
O Ditran pede que os motoristas não subam nas calçadas para tentar furar o bloqueio, que as vias estão sinalizadas e que a atenção precisa ser redobrada, visto que, por estarem acostumados com o trajeto, as pessoas podem não prestar atenção na sinalização e cometerem infrações. O Ditran ainda lembra que as mudanças são de caráter PROVISÓRIO, e que após o término das obras de Saneamento Básico o trajeto volta ao normal. Os agentes de trânsito estão atuando nos locais de grande fluxo.