Alunos concluem cursos do PRONATEC

15/08/2014 13:47

Em busca de novas oportunidades e de uma profissionalização em determinadas áreas, a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Secretaria Municipal de Ação Social, o CRAS, SENAI e SEST SENAT, entregaram na noite desta quinta-feira (14) certificados de conclusão para 63 alunos do PRONATEC em Tijucas que concluíram os cursos de Auxiliar Administrativo, Torneiro Mecânico, Eletrecista, Modelista e Mecânico de Automóveis Leves.
Criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica, o PRONATEC se tornou realidade em Tijucas graças a uma parceria entre o SENAI, SEST SENAT e a Administração Municipal.