As ondas da rádio: EEF Ondina Maria Dias cria rádio

20/05/2014 8:20

A Escola de Educação Básica Ondina Maria Dias, desenvolveu um Projeto intitulado Rádio Ondina, através de esforços da Direção, Professores e Alunos. Entrevistas, curiosidades, informações, propaganda e músicas. Enfim, uma rádio ao vivo.

A ideia da Rádio Ondina surge a partir da missão que tem a Escola Ondina Maria Dias, formar cidadãos que contribuam com a construção de um mundo melhor. Oferecendo aos alunos uma formação intelectual, emocional e social que os prepare para obter bons resultados na vida acadêmica, pessoal e profissional.

como objetivo estimular a comunicação entre os alunos, instigar a organização e pesquisa e ainda proporcionar momentos de entretenimento entre as turmas. Para o funcionamento deste.

A transmissão da Rádio Ondina está sendo um sucesso, os alunos tem participado da programação de forma ativa, realizando um excelente trabalho.

Rádio Ondina – Formando e Informando, sintonize: ondina.listen2myradio.com